Orai sem cessar.


1Ts 5:17

   Caro leitor, a vida do Apóstolo Paulo em todo seu ministério, sempre foi regada por muita oração. Ele sabia da importância dela e não é a toa que ele escreve estas três palavrinhas, sendo que a primeira é uma palavra de ordem: Orai. Podemos entender a oração como a respiração do nosso espírito, assim como o nosso corpo físico respira por meio dos pulmões em “todo” momento, nosso espírito também precisa respirar em “todo” momento, mas o ar neste caso tem outro nome: oração. O que aconteceria, por exemplo, se você parasse de respirar? Claro que morreria. Pois é, o nosso espírito sem constante oração vai perdendo a cor, vais se esfriando, vai morrendo.

   Quantas vezes você ora por dia? Na ora do almoço? (Senhor Jesus obrigado pela comida, amém.). Na hora de dormir? (Senhor Jesus…. e acorda no outro dia.).

   Pare! Não é este tipo de oração que Deus espera de você, Ele não quer algo automático, orar por orar. Em primeiro lugar, é necessário crer que Deus está presente enquanto você ora, é necessário ter fé que ele é poderoso para suprir suas necessidades. Mas além de crer que Deus está presente, Ele quer que você se derrame na sua presença. Conte a ele os seus anseios, os seus desejos, as suas dificuldades. Ainda que Ele saiba (e Ele sabe tudo), Ele quer ouvir da sua boca o que você sente. Nós precisamos ter um relacionamento cada vez maior com Deus, buscar intimidade com o Senhor e a oração é o maior passo para que isso aconteça.

   ORE, ORE e ORE.

   Está tudo bem? Ore.

   Está tudo péssimo? Ore.

   Não tem vontade de orar? Ore. Peça a Deus vontade de orar.

   Viva uma verdadeira vida de oração e você verá o quão fortalecido ficará o seu espírito.

   Louvado seja o Senhor e que sua graça esteja com você. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s