Espaço da Galera

Pessoal, temos muitas coisas legais que queremos compartilhar. Pensando nisso, o Blog nesse ano está com uma página nova, o “Espaço da Galera”!

Aqui você pode postar tudo o que está acontecendo com as UMPs, programações, e etc. É simples. Só postar no comentário abaixo, em DEIXE UMA RESPOSTA!

Assim, toda sexta-feira iremos postar o link do blog no Facebook e as notícias da semana estarão quentinhas para você ler e acompanhar!

É isso aí pessoal.. bora postar muito que aqui o espaço é DE VOCÊS, PRA GLÓRIA DE DEUS!

4 comentários

  1. 1 Coríntios 7: 32-35 – Plena Consagração ao Senhor

    32 Gostaria de vê-los livres de preocupações. O homem que não é casado preocupa-se com as coisas do Senhor, em como agradar ao Senhor.
    33 Mas o homem casado preocupa-se com as coisas deste mundo, em como agradar sua mulher,
    34 e está dividido. Tanto a mulher não casada como a virgem preocupam-se com as coisas do Senhor, para serem santas no corpo e no espírito. Mas a casada preocupa-se com as coisas deste mundo, em como agradar seu marido.
    35 Estou dizendo isso para o próprio bem de vocês; não para lhes impor restrições, mas para que vocês possam viver de maneira correta, em plena consagração ao Senhor.

    Paulo nesse texto orienta tanto solteiros como casados, o capítulo todo ele trata sobre o assunto de relacionamento conjugal. O legal que Paulo fala que aqueles que estão solteiros, que permaneçam, pois assim podem se dedicar mais a Obra de Deus, mas nós, solteiros, temos mesmo dedicado nosso tempo solteiro a Obra de Deus? Temos dedicado nosso tempo no Seu trabalho? Na expansão do Seu Reino? Um grande problema nos dias de hoje é a pessoa dizer que está solteira porque está se dedicando aos estudos, se dedicando ao trabalho, pra não gastar dinheiro, ou seja, está solteira por “n” motivos, mas dificilmente encontramos alguém que diz: “estou solteiro para dedicar mais tempo para Deus.”
    Aos casados Paulo praticamente “libera” mais essas pessoas do trabalho na Obra, não que porque casaram não precisam se preocupar com as coisas de Deus, mas que agora casados tem mais preocupações, e tem que aprender a ser um só, trabalhando sua família em favor de Deus, a Obra tem que ser feita no seu lar, fortificar a família espiritualmente para assim poder trabalhar na Obra. Ou, como um pastor que não consegue administrar a própria casa, pode administrar uma igreja? Por isso aos casados essa liberdade de cuidarem de si para poderem trabalhar em prol do Reino.
    Paulo orienta tanto solteiros como casados a viverem de maneira correta e santa e, plena consagração ao Senhor. Solteiros, seus corpos e suas mentes devem ser consagrados a Deus. Casados, sua família tem que ser consagrada a Deus. Devemos nos cuidar para que, seja qual for a nossa situação, que sejamos santos, consagrados a Deus.
    Que o senhor nos ajude cada dia mais a nos consagrarmos para Ele. Amém!

    Robson Santana – Secretaria de Espiritualidade

    • Amém que o Senhor vivifique em nossos corações solteiros ou casados a real razão de ser…Glorifica-lo e goza-lo!
      Robson amado irmão que o Senhor continue lhe usando, e que seu viver continue sendo para o serviço do reino!

      FeUMP essa foi uma forma que a Secretária de Espiritualidade e Acompanhamento definiu para estimulá-los a pensarem no assunto abordado acima e a participarem da nossa 1ª programação 15/03 ás 18h na IP de Parque Esplanada;
      FeUMP de Mãos Dadas Buscando e Crescendo nos Relacionamentos!

      Aguardamos todos lá
      Abraço
      Juliana Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s